ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Começa aqui...

...a minha nova aventura.



Olá, chamo-me Márcia e adoro tirar fotografias.
Até podia ficar por aqui. Às vezes acho que não há nada que me defina melhor nos dias que correm.
Mentira! Deixem-me reformular...
Olá, chamo-me Márcia, sou mãe de três lindos filhos, e adoro tirar fotografias.
E foi mesmo assim que começou, na realidade.

Algum tempo após o nascimento do meu filho mais novo iniciei um diário (literalmente, diário) fotográfico da minha família. A história da minha família contada em imagens.
A paixão da fotografia era antiga, mas o "bichinho" cresceu, a curiosidade aguçou-se e a vontade de crescer também.
Se para mim a fotografia é uma forma de eternizar memórias, congelar instantes felizes, é também uma forma de "narrativa". Gosto da fotografia real, que conta uma história, que mostra a vida como ela é. O dia em que o dente cai ou em que o vestido tem uma nódoa também é um dia para registar, afinal pode ter sido esse o dia em que se deu o primeiro mergulho no mar ou em que se experimentou chocolate pela primeira vez. São esses momentos que valem a pena recordar, que valem a pena eternizar.

Assim sendo definiria o meu estilo como fotografia tipo lifestyle com luz natural, em que eu serei uma espectadora (intrometida!) da vossa forma normal de estar. É claro que vos posso pedir para olharem para mim todos juntos, de vez em quando, mas terei todo o gosto de vos ir "apanhando" no entretanto. Por isso escolham um sítio em que se sintam bem e levem-me convosco. Passaremos algum tempo juntos e, perdoem-me o egoísmo, vou aproveitar para me divertir também um bocado. Afinal eu gosto mesmo é de tirar fotografias.

Informações sobre os meus serviços e preços aqui. Para qualquer questão contactem-me através do email marciaferreira.fotografia@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário