ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Uma espécie de explicação

Hoje queria deixar aqui uma pequena explicação.

É claro que eu não tiro fotos só aos pés, mãos ou «de costas». Optei por não expor os meus filhos e conviventes mais habituais. Se o fizesse, haveria grandes hipóteses de eles verem não só a sua imagem como a sua Vida expostas.
Não condeno quem o faz. Tenho até, varias vezes, uma vontade quase irresistível de mostrar «ao mundo» como são lindos os meus filhos e como é maravilhosa (quase sempre) a minha vida.
De entre as centenas fotografias que tiro aos meus filhos havia tanto que gostava de mostrar. Seria, também, a melhor «montra» do meu trabalho, do meu «estilo» de fotografia.
Assim sendo, agradeço a quem autoriza a publicação das fotos das sessões (e a publicação de imagens será feita exclusivamente sob autorização expressa dos pais, e sempre sem referências que permitam a identificação) além de que terei todo o gosto de mostrar pessoalmente o meu arquivo fotográfico (portefólio) a quem desejar conhecer melhor o meu tipo de trabalho fotográfico.

Julgo que vão entender a minha posição além de que serve também para deixar claro este pormenor dos meus «serviços».


Sem comentários:

Enviar um comentário