ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Trás-os-Montes

Não tenho qualquer costela Transmontana, mas por entre as voltas da minha vida, este cantinho de Portugal passou a ser paragem «obrigatória».
Este fim-de-semana lá estive e a fazer o que mais gosto - a fotografar muito. O assunto era sério. Mais uma vez falou-se de educação, da escola, do futuro, das crianças (das nossas e das dos outros). Com o imenso respeito que tenho pelo ensino «tradicional», acredito cada vez mais em «alternativas», mas isso é outra conversa e o que interessa para aqui é o registo deste encontro de pais, amigos, professores e interessados.
As crianças tinham muitas animações preparadas e eu andei infiltrada pelo meio delas, à espreita com a minha câmara. Deixo aqui as imagens possíveis de entre as várias centenas captadas. Acho que dá para perceber o ambiente descontraído para o qual muito ajudou o sol radioso e o calorzinho que se fez sentir.

PS: O segundo dia do Encontro ficou marcado pela visita ao Burro Mirandês, mas isso fica para outro dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário