ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Olhos nos olhos

Sou hipercrítica comigo mesmo, uma verdadeira perfeccionista.
Não raras vezes vejo-me presa aos pensamentos do «podia ter feito melhor». E este é talvez um dos meus maiores defeitos, uma das minhas maiores fontes de sofrimento (em tudo)...
Mas depois há alturas em que me «apaixono» por algo que fiz, que me apaixono por uma fotografia que tirei.
Esta fotografia é uma dessas. Gosto mesmo muito dela.
Representa muito do que eu gosto em fotografia. Realismo, naturalidade, sentimento, emoção...
Retrata-a a ela, mas principalmente retrata-me a mim...

Captei esta imagem numa «conversa» a sós, de não mais de um minuto, com esta miúda linda de olhar ainda mais lindo.
Uma «conversa» olhos nos olhos.
Ainda me admiro como é que aquele «trambolho» enorme (máquina fotográfica) que estava entre os nossos olhos parece que que não existia...


Sem comentários:

Enviar um comentário