ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Soube-me a tanto!

De volta de uma escapadinha de três dias.
Sem relógio, sem filhos, sem computador, sem máquina (quer dizer, só com uma compacta antiguinha, que eu não aguentava não registar...).
Foram três dias, mas souberam a tanto!
Ainda cheguei a mudar o título deste post quando me dei conta de: «Espera! Costuma-se dizer que soube a pouco e não que soube a tanto!»
Tipicamente português. Tipicamente eu! Mas depois pensei: «Não! Foi mesmo saber a tanto! Foi tão bom!» Assim estas mini-férias adquiriram uma banda sonora - «Com um brilhozinho nos olhos», do Sérgio Godinho.
Hoje, deixo só uma imagem de um sítio lindo, que tem tanto a ver comigo, e que se tornou na nossa «base» nestes dias. Brevemente mostro mais...


Sem comentários:

Enviar um comentário