ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

E outro tipo de eventos?...

A ideia inicial era mesmo e apenas a fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas. Acabei juntando os pequenos eventos, ainda assim ligado ao «universo» infantil.
De repente surgiram os baptizados e, apesar da irrepetível importância do dia, aos poucos fui aceitando.
Do nada, vieram os casamentos... Já fiz alguns e tenho alguns agendados. «Coisas» pequenas e intimas ou então «fora da caixa» (enfim desafios irrecusáveis e excitantes...)
Espero, aos bocadinhos, ir melhorando, ir construindo o meu estilo, ir-me divertindo... e dar o meu melhor a guardar memórias que verdadeiramente representem as pessoas que em mim confiaram.


Sem comentários:

Enviar um comentário