ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Isto promete!

Não tem sido fácil o regresso à rotina de trabalho! Confesso que tenho tido dificuldade em me organizar, mas agora tem mesmo de ser. Odeio ver o trabalho a acumular. Preciso de «arrumar a casa»...

Hoje mostro só uma amostra de uma sessão (feita já no pós-ferias) em que me diverti ainda mais do que aquilo que esperava e que me divirto habitualmente.
Sabem aquelas pessoas com quem temos uma sintonia quase imediata? Assim foi nesta sessão de casal. Não que eles estivessem logo confortáveis com a minha câmara. Nada disso! Mas talvez até por isso foi tão divertido!...
E o melhor, melhor!? É que acho que ainda me vou divertir muito com eles em breve...




Sem comentários:

Enviar um comentário