ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Três filhos e dias de chuva

Os meus filhos gostam de «rua».
Gostam eles e gostamos nós.
O Inverno, a chuva, o frio, nunca foram impeditivos de se fazer programas outdoor.
Na quarta-feira decidi pegar nos três (sozinha) e ir cumprir uma promessa do fim de semana - comer castanha assada.
Chovia. E depois?
Lá fomos à procura de um vendedor que, tal como nós, se estivesse nas tintas para a meteorologia.
Encontrado, estacionamos o carro, capuz dos casacos para cima, guarda-chuvas não há (não sou lá muito pessoa de guarda-chuvas, irritam-me), só faltou mesmo as galochas (falha minha).
Já de castanhas na mão, ainda a chuviscar, fomos comer para um jardim. Eles «beliscaram» uma ou duas e, claro, começou a brincadeira.
A mim bastou-me a máquina fotográfica na mão para me divertir com as suas brincadeiras. Estava de tal maneira «mergulhada» na minha paixão que foi mesmo um dos miúdos que me chamou a atenção de se não seria melhor ir embora porque já estava a «chover um bocadinho demais».
Em boa hora o disse porque em breves instantes estava a cair um dilúvio tal que já só tivemos tempo para nos abrigar numa loja dos chineses a ver as ruas a ficarem inundadas.
As fotos foram mais que muitas. Gostava de mostrar todas, mas fica aqui este pequeno registo.

PS: Ah! Estava aviso laranja. Ups!


Sem comentários:

Enviar um comentário