ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sessão «Pequeno Evento»

Pouco antes do Natal fui contactada pela Andreia do blogue Pitugoldendays para saber a minha disponibilidade «para uma sessão fotográfica "descomprometida" entre amigos e crianças».
Respondi logo que a palavra "descomprometida" era só aquilo que eu mais gostava de ouvir quando se fala de uma sessão fotográfica e fiquei à espera que, de facto, a sessão fosse para a frente.
E assim foi! Num final de uma tarde solarenga de domingo encontrei um grupo animado de amigos no seu lanche anual de Natal.
Obrigada a todos pela confiança e por me deixarem aproveitar um bocadinho do vosso «Bom ambiente»!

(Difícil mesmo foi conseguir seleccionar só algumas imagens)



Sem comentários:

Enviar um comentário