ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Sessão família

Há uns tempos fui contactada por uma mãe de dois no sentido de saber condições e disponibilidades para uma sessão de família: ela, a filha e o filho adolescente.
Conversamos e vimos que estávamos em sintonia.
Foi então que me disse: «Agora só falta convencer o meu filho!...»
Não demorou muito a voltar a contactar-me. Entre sorrisos disse-me que ele tinha concordado em juntarmo-nos todos para que ele aparecesse em 2 ou 3 fotos.
No dia marcado, num fim de tarde ameno de Inverno, rumamos ao Parque de Cidade do Porto.
Correu lindamente!
É claro que não me fiquei pelas 2 ou 3 fotos acordadas e, muito honestamente, não me parece que ele tenha ficado muito incomodado com isso. Não andou propriamente a saltitar e a desafiar a câmara como foi o caso da sua divertida e sorridente irmã, mas também não se escondeu.
E o que ficou mais evidente? Uma cumplicidade única entre mãe e filhos, que quase pareciam três irmãos.
Adorei partilhar este fim de tarde com eles...


Sem comentários:

Enviar um comentário