ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Reorganizar

Estou feliz!
Estou feliz por ter vencido o «e se..., e se...» e ter mergulhado nesta aventura que é a StiM, há já quase 2 anos.
Tem crescido devagarinho, como eu queria e quero, e sem dar passos maiores do que as pernas.
Não sou só eu que o digo, chega quase a ser um clichê, mas é a mais pura das verdades: Isto é uma aprendizagem contínua. Eu não quero nunca parar de evoluir, por mim e por quem me procura para eternizar os seus momentos felizes.

Por outro lado, no meio desta evolução e como já abordei aqui, não quero deixar de ser fiel a mim mesma e à forma como tenho feito as coisas. Assim, continuo e vou continuar a fazer tudo como até agora, mas para o conseguir tive de me reorganizar e reajustar a estrutura da StiM e dos seus serviços.
A grande «mudança» é que as Mini Sessões serão mesmo só em situações «especiais» anunciadas nas minhas páginas, mais ou menos nos moldes das Mini Sessões de Natal que decorreram recentemente.
De qualquer forma, continua a haver a opção por uma sessão «mais pequenina» e uma, dita, «normal». Apenas não há no «cardápio» diário as sessões minis.

Espero continuar a divertir-me muito convosco como me diverti até agora.
Até já!

Márcia


Sem comentários:

Enviar um comentário