ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2017



2017 foi um ano duro e exigente para mim.

Começou com uma decisão difícil (boa, mas difícil) que implicou um período ainda longo de transição, mas que abriu caminho a planos bons, novas perspectivas, aventuras em várias direcções.

Entretanto, entre um tropeção e outro, coisas foram sendo adiadas...
Não houve dramas ou acontecimentos horríveis, mas foi um ano cheio de percalços que custaram a «arrumar» ou resolver. Na verdade, ainda trago para 2018 assuntos pendentes. A casa, literal e metaforicamente, ainda tem de ser organizada e os ossos, literalmente, endireitados...

Nos últimos dias de 2017 comecei a reunir algumas das fotos pessoais mais marcantes do ano, principalmente de encontros entre amigos, e fiz um slideshow que lhes enviei. Entretanto já o visualizei várias vezes e consegui saltar para 2018 com a sensação de que «não foi assim tão mau!». Pelo contrário, 2017 teve momentos memoráveis!
2018! Estou preparada!

Fiquem agora, em jeito de resumo, com algumas imagens StiM de 2017 (muitas outras ficam de fora por motivos de privacidade).
Para a StiM em 2018 desejo muito mais. Desejo registar imagens que me tirem o fôlego, que me desafiem, que me exijam ir mais além.
É provável que tenha de mudar algumas coisas na forma como estou na fotografia «comercial», sem nunca alterar a forma como estou com as pessoas que em mim confiam para registar as suas famílias e os seus eventos mais importantes. E é principalmente por não querer mudar a forma personalizada como estou na fotografia que terei de fazer algumas alterações em termos de organização e estrutura... Mas sobre isso ainda vou ponderar e depois falamos...

Obrigada a todos os que passaram pela lente da minha câmara e, claro, pelo meu coração!...

















































Sem comentários:

Enviar um comentário