ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sessão Teenager

Chegou o Outono, mas eu ainda consigo «cheirar» o Verão.
Ando a «tratar» de algumas sessões pendentes de Agosto.
Esta (que está quase, quase a seguir para o destinatário) foi a uma teenager. A sessão foi oferta da madrinha que me contactou a saber se o faria. Era novidade para mim e não sabia bem como seria a dinâmica, mas pareceu-me um bom desafio.

Correu lindamente! Ouvi dizer que disse que eu a deixei bastante à vontade, mas garanto que ela também facilitou as coisas. Gostei muito da experiência e, a avaliar pelos dedos em V erguidos neste salto, parece-me que não fui a única a passar um fim de tarde divertido.

É para repetir!


(Disponibilizo vouchers de oferta - contacto marciaferreira.fotografia@gmail.com)


Sem comentários:

Enviar um comentário