ETERNIZAR MEMÓRIAS FELIZES - Fotografia de bebés, crianças, famílias e grávidas.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um casamento

Em Junho fotografei um casamento.
Começo por esclarecer que não pensava fazer fotografia de casamentos. O dia é de grande importância, não se repete, não dá para dizer «Ah! E tal! Acho que não ficou perfeito. Vamos repetir para ter mais algumas imagens. Não consegui apanhar aquele momento importante...».
O que aconteceu é que um amigo meu me propôs fotografar o casamento do seu irmão. Ele conhece-me, sabe qual o meu estilo e por isso não ia enganado. Conversei com os noivos. O pretendido era um estilo casual e descontraído. Encaixava. Ok! Vamos a isso.

O dia prometia, era o dia mais comprido do ano, mas o clima «bipolar» que este ano teima em não nos abandonar fez das suas. Ora chovia ora estava um sol maravilhoso, mas a noiva era descontraída e parecia menos stressada do que todos os demais com essas inconstâncias climatéricas.
Seja como for lá fiz a minha «reportagem», da qual deixo aqui apenas alguns detalhes.


Sem comentários:

Enviar um comentário